Sobre a 3xTI - TIC

Help Desk

Contrato de Suporte e Manutenção (Outsourcing)
Instalação, configuração e manutenção de sistemas operacionais, Windows e Linux;
Análise e Solução de problemas de hardware e software;
Equipes de segurança da informação, garantindo a funcionalidade da rede
Integração com a rede dos equipamentos de segurança e câmeras
Interligação entre filiais e matriz (dados e voz)
Licenciamento de software

 

Gerenciamento de Servidores

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Suspendisse at nisi tincidunt, pretium nibh vel, blandit urna. Nullam lectus tortor, ultricies porttitor tortor id, ultricies rutrum mi. Donec nec augue eu turpis mattis mattis id non tortor. Sed ac vulputate lectus, eget viverra mauris. Praesent ac quam eget sapien auctor pellentesque vitae a arcu. Nullam ornare metus id magna rutrum, ut dapibus purus adipiscing. Vestibulum elementum ligula sem, ut vulputate velit gravida nec. Suspendisse massa orci, imperdiet ut elementum quis, eleifend in dui.

Gerenciamento de ambientes Cloud Computing

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Suspendisse at nisi tincidunt, pretium nibh vel, blandit urna. Nullam lectus tortor, ultricies porttitor tortor id, ultricies rutrum mi. Donec nec augue eu turpis mattis mattis id non tortor. Sed ac vulputate lectus, eget viverra mauris. Praesent ac quam eget sapien auctor pellentesque vitae a arcu. Nullam ornare metus id magna rutrum, ut dapibus purus adipiscing. Vestibulum elementum ligula sem, ut vulputate velit gravida nec. Suspendisse massa orci, imperdiet ut elementum quis, eleifend in dui.

Sobre a 3xTI

Informações

Rua Vergueiro, 6458, 1° ad

Alto do Ipiranga - São Paulo - SP

(11) 3522-7721 | (11) 2609-5845